Boa Vista: Processo Seletivo vai contratar mais de mil profissionais para educação

A Prefeitura de Boa Vista lançou o edital do processo seletivo para contratação de profissionais em várias áreas da Educação. Estão sendo ofertadas mais de mil vagas para assistente de aluno, cuidador especial (nível médio), merendeira, motorista (nível fundamental) e professor (nível superior).

De acordo com a prefeita Teresa Surita, o seletivo contempla vagas que não foram oferecidas no concurso da educação. “Estão sendo ofertadas também vagas para a área indígena. É uma maneira de fortalecer ainda mais a educação. São profissionais das mais diversas áreas que irão iniciar o ano letivo, melhorando ainda mais a qualidade do nosso ensino”, destacou.



São 267 vagas para merendeira; 364 vagas para assistente de aluno; 50 vagas para motorista; 60 para professor de educação física e 140 para professor arte educador. Estão sendo disponibilizadas também vagas para professor de educação básica indígena, professor de educação básica indígena língua materna (Macuxi e Wapixana), professor de educação física indígena, merendeira e assistente de aluno, todos para a área rural do município.

Os salários variam de R$ 724 para nível fundamental e médio a R$ 1.721,38, para nível superior. O edital está disponível aqui.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até esta quarta-feira (29), das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Escola Municipal Maria Teresa Maciel da Silveira Melo, localizada na Rua D, Nº 310, bairro Jardim Floresta, ou pelo endereço eletrônico advise.net.br.



Deixe um comentário